sexta-feira, 15 de julho de 2022

Detido em Minas Gerais

Genro suspeito de matar o servidor da CBTU assassinado na Paraíba é preso, filho da vítima pede justiça: “Que o caso seja desvendado por completo”

WhatsApp Image 2022 07 14 at 16.16.51 - Genro suspeito de matar o servidor da CBTU assassinado na Paraíba é preso, filho da vítima pede justiça: "Que o caso seja desvendado por completo”

Foi preso na última quarta-feira (13), o homem suspeito de participação no assassinato do servidor público da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), em fevereiro de 2022. De acordo com o delegado Alexandre Fernandes, da Polícia Civil, Derimar Cavalcante, genro da vítima, foi detido em Minas Gerais.

O corpo de Gilson Antônio Nóbrega foi achado no dia 15 de fevereiro deste ano na estrada de Lucena, na Região Metropolitana de João Pessoa. O funcionário público estava desaparecido e foi encontrado em uma área rural às margens da BR-101 em Lucena. Poucos dias depois, o genro da vítima desapareceu.

À época, familiares de Gilson Antônio cobraram justiça. “Era um homem íntegro, trabalhador. Não fazia mal a ninguém. Gostava da casa cheia de amigos, de gente do bem. Nós começamos a achar estranho, por que ele não era de dormir fora de casa”, disse Alecsandra Nóbrega, esposa da vítima.

“Agora é tentar entender o motivo que levou ele a fazer essa crueldade, meu pai era uma pessoa muito boa e ajudou muito a esse cara… A gente espera que a justiça seja feita e que o caso seja desvendado por completo”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba com informações de T5 - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário