quinta-feira, 21 de julho de 2022

Jovem de 23 anos mata o pai, a mãe e a irmã para pagar agiota

TRAGÉDIA! Homem de 23 anos de idade mata pai, mãe e irmã, no interior de Pernambuco, para conseguir pagar dívida a um agiota

crime 20 - TRAGÉDIA! Homem mata pai, mãe e irmã para conseguir pagar dívida a um agiota

Um jovem de 23 anos foi preso, no último último domingo, (17), por assassinar seu pai, mãe e irmã, com golpes de faca e marreta, no município de Carpina, Pernambuco. Os corpos foram achados carbonizados no interior de um veículo no município vizinho, Nazaré da Mata.

Thallys Emanoel Medeiros da Cunha confessou que contratou uma pessoa para fazer uma simulação de assalto à residência dos pais. Ele almejava vender os bens para pagar uma dívida de aproximadamente R$ 2,4 mil a um agiota. A pessoa contratada, foi até a casa com mais quatro homens encapuzados. Thallys e um dos criminosos levaram Manoel Ferreira da Cunha, 49, para um quarto. Manoel reagiu e levou uma marretada na cabeça e algumas facadas.

Marcilene Maria Medeiros da Cunha, 56, e Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, 18, foram assassinadas pelos outros três homens na garagem do imóvel. Pessoas que moram próximo ao local do crime afirmam que não houve som de tiros.

Após os homicídios, os envolvidos colocaram os corpos no carro da família, foram até o engenho em Nazaré da Mata e colocam fogo no veículo. A defensoria de Thallys, Clevison Bezerra explica que não foi o rapaz que matou a família, mas que “uma reação de Manoel Ferreira que desencadeou o triplo homicídio”.

Thallys irá responder pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte. na terça-feira (19), o juiz Marcelo Marques Cabral mudou a prisão em flagrante para prisão preventiva.

“O crime supostamente cometido pelo preso assim o foi com violência extrema contra a pessoa humana, aliás, contra os dois ascendentes e uma irmã do ora autuado, o que não pode ser minimizado neste momento”, defendeu o magistrado.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Chico Sabe Tudo - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário