quinta-feira, 21 de julho de 2022

Anestesista será indiciado por estupro de vulnerável

CRIME DE ESTUPRO: Anestesista estuprou paciente sedada por nove minutos durante cesariana sem ser interrompido

Captura de tela 2022 07 20 160313 - Anestesista estuprou paciente por 9 minutos sem ser interrompido

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu a análise do vídeo que mostra o anestesista Giovanni Quintella Bezerra estuprando uma paciente sedada durante uma cesariana. Segundo a investigação, o estupro começou pouco depois do marido da vítima deixar a sala e durou vários minutos, sem ser interrompido.

De acordo com informações da TV Globo, a polícia concluiu que Giovanni começou o estupro apenas 50 segundos após o marido da vítima deixar a sala de cirurgia. Ainda, o crime sexual durou nove minutos, sem que nenhum outro profissional que fazia o parto na vítima interrompesse. Os cirurgiões e enfermeiros estavam a menos de um metro do agressor.

Giovanni só foi descoberto graças a uma equipe de enfermeiras que, desconfiadas, posicionaram um celular escondido em um dos armários da sala para filmar o que ele fazia. Ele será indiciado por estupro de vulnerável.

A Polícia Civil também analisa o prontuário de outras 40 mulheres que também passaram pelo anestesista para descobrir se há mais vítimas. Outra paciente, atendida no mesmo dia em que Giovanni foi filmado cometendo o abuso, voltou da cesariana relatando um “gosto muito ruim” na boca.

Anestesista preso

Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante por estupro na última segunda-feira, 11, em São João Meriti, no Rio de Janeiro. Ele é acusado de abusar de uma paciente durante uma cesárea no Hospital da Mulher, no munício da Baixada Fluminense.

Ele será indiciado por estupro de vulnerável. A delegada Bárbara Lomba, responsável pelas investigações, avalia que o médico tinha plena noção do que fazia ao atacar sexualmente a paciente. O suposto excesso de sedativos administrados aos pacientes pelo profissional também é investigado.

Fonte: Polêmica Paraíba com Terra - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário