sábado, 23 de julho de 2022

Conheça o hotel do jogador Hulk Paraíba

Após fracasso com investimento em supermercado, jogador Hulk Paraíba aposta no ramo da hotelaria – CONHEÇA O HOTEL

WhatsApp Image 2022 07 22 at 20.02.53 scaled - Após fracasso com supermercado, Hulk Paraíba aposta no ramo da hotelaria - CONHEÇA O HOTEL

O jogador paraibano Hulk virou alvo de notícias nos últimos dias devido ao fechamento do supermercado Classe A, o qual foi lançado por ele. No entanto, o atacante do Atlético-MG vem apostando em um novo ramo em João Pessoa, capital da Paraíba: a hotelaria.

O BA’RA Hotel, localizado em Cabo Branco, bairro nobre da capital pessoense, está previsto para inaugurar em outubro mas já faz sucesso na cidade.

Arrojado e imponente, o BA’RA Hotel, empreendimento de luxo de patamar internacional, localizado na orla de Cabo Branco, em João Pessoa, confirma participação na 7ª edição do maior evento de negócios no turismo do Nordeste: a Rodada de Negócios Foco. Novidade na hotelaria nacional, o BA’RA vai apresentar seu design único e exclusivo e o conceito de hospedagem de experiência inédito na Paraíba.

O diretor-geral do BA’RA , Gefferson Alves, destaca que a Foco é uma operadora que vem crescendo exponencialmente no mercado brasileiro e que jamais deixou de honrar suas raízes nordestinas, das quais tem grande orgulho e remete a história do próprio hotel. 

“Assim como o BA’RA, cuja alma é genuinamente nordestina e paraibana, jamais poderíamos deixar de fazer parte deste projeto. É uma honra e privilégio estarmos juntos com a Foco neste que vai ser, sem dúvidas, um dos principais eventos de turismo do Brasil”, ressalta o diretor.

Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário