segunda-feira, 18 de julho de 2022

Brasileira perde umbigo após cirurgias

Influencer brasileira estrela de reality show nos Estados Unidos revela ter perdido umbigo após série de cirurgias plásticas

AnyConv.com  165813730218444 - Brasileira estrela de reality revela ter perdido umbigo após série de cirurgias plásticas

A influencer brasileira Larissa dos Santos Lima revelou nas redes sociais ter perdido seu umbigo após passar por uma série de cirurgias plásticas. Hoje aos 36 anos e com mais de 629 mil seguidores no Instagram, Larissa ficou famosa nos Estados Unidos após aparecer no reality show ‘90 Day Fiancé’.

A celebridade revelou os problemas vivenciados por ela em um post com uma série de fotos mostrando a recuperação de seu corpo após uma cirurgia de reconstrução de seu umbigo.

“Quando fiz a minha abdominoplastia, o meu umbigo foi removido e reconstruído sem a minha autorização”, escreveu Larissa na legenda do post. “Fiz três procedimentos muito dolorosos de reconstrução para criar o meu umbigo. Infelizmente, nunca foi o mesmo”.

“Você considerou fazer uma tatuagem no local?”, sugeriu uma pessoa no espaço de comentários do post. “Você deveria processá-los”, cogitou outra. “Quem foi o médico?”, quis saber uma terceira. “Obrigada por compartilhar a sua experiência”, agradeceu mais alguém.

Lima participou da sexta temporada de ‘90 Day Fiancé’, com seu então marido Colt Johnson, com quem ela foi casada entre junho de 2018 e abril de 2019. Depois ela participou de ‘90 Day Fiancé: Happily Ever After?’, com o então namorado Eric Nichols.

Ela protagonizou uma série de polêmicas nas redes sociais, com acusações de agressão doméstica contra Colt Johnson. Depois, ela causou comoção por suas várias plásticas com a suposta intenção de ficar parecida com a socialite Kylie Jenner.

Fonte: Gazeta News - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário