quarta-feira, 27 de julho de 2022

“Bolsonaro, vai tomar no...”

Cantor paraibano Chico César “educa” público após xingamento contra o presidente Jair Bolsonaro: “Me parece reacionário”; VEJA VÍDEO

chico cesar no festival de inverno de garanhuns widexl - Chico César "educa" público após xingamento contra Bolsonaro: "Me parece reacionário"; VEJA VÍDEO

Chico César e Geraldo Azevêdo subiram ao palco do Festival de Inverno de Garanhuns para a apresentação do show “Violivoz”, na noite do último domingo. Em meio aos tantos sucessos, o público pernambucano reservou o evento também para fazer do momento um ato político. Em determinado momento, os fãs puxaram o coro: “Bolsonaro, vai tomar no **”. O cantor paraibano, então, rebateu a expressão usada pelas milhares de pessoas de forma digamos que bem pedagógica.

Chico não aumentou o tom de voz, tampouco falou de forma mais ríspida. Com a serenidade que sempre interagiu com o seu público, ele pediu para que os manifestantes não se confundissem e que deixassem aquela expressão mais voltada para os manifestantes de direita.

“Essa manifestação me parece até meio reacionária, porque temos pessoas que amam, que adoram… Vamos deixar espaço para deixar que a direita mais reacionária use desses argumentos”, disse.

E, provocando risos e aplausos do público, completou:

“Vamos inovar. Pode dizer seu feio, fascista, facínora, grosseiro. Mas pode ser que um dia vocês digam comigo: ‘ei, Chico César, venha tomar…’. Quem sabe eu vá”, afirmou.

CONFIRA, ABAIXO, O VÍDEO COMPLETO:


Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário