domingo, 15 de maio de 2022

Vereadores aprovam projeto para construção de uma nova praça em povoado de Juru

Prefeita Solange Félix anuncia construção de uma nova praça central no Povoado Cachoeira dos Costas, na zona rural do município de Juru

Cachoeira dos Costa
Praça central do Povoado Cachoeira dos Costas, na zona rural do município de Juru - PB - Foto: Reprodução

Os moradores do Povoado Cachoeira dos Costas, zona rural do município de Juru, no Sertão da Paraíba, vivem a expectativa de contar com uma nova praça central em substituição a já existente na comunidade.

O anúncio da contemplação da obra foi feito pela prefeita Solange Félix após a aprovação do projeto de lei encaminhado pela prefeitura à Câmara Municipal, com a iniciativa de demolir a praça existente e construir no local um moderníssimo espaço público.

Além das diversas opções de convivência comunitária, lazer e recreação destinadas aos moradores do povoado, a nova praça também receberá uma estátua de Santo Antônio, padroeiro da comunidade.

De acordo com a gestora, a obra será realizada com recursos próprios do município e será iniciada nos próximos dias.

"Um sonho". Foi assim que os moradores do Povoado Cachoeira dos Costas reagiram ao receber a notícia da construção da nova praça.

"A expectativa é muito grande, ter uma praça moderna é um sonho para todos nós que moramos aqui no povoado, e a prefeita Solange vai realizar esse sonho", disse o vereador Zé Nildo de Zuquinha, representante da comunidade. 

Veja imagens da nova praça que será construída: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário