segunda-feira, 16 de maio de 2022

Juru: vem aí, a 4º edição do Prêmio Destaques do Ano

Blog do Aryel Aquino realiza em Juru, na Paraíba, a entrega do Prêmio Destaques do Ano, após dois anos sem o acontecimento do evento na cidade por conta da pandemia

A 4ª edição da entrega do Prêmio Destaques do Ano, que será realizada na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, foi anunciada na última segunda-feira, 09 de maio, pelo Blog do Aryel Aquino.

O evento, que acontecerá no segundo semestre de 2022, é promovido anualmente nas cidades paraibanas de Juru e Tavares pelo renomado blogueiro Aryel Aquino, cuja iniciativa tem como objetivo reconhecer e valorizar profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento e crescimento dos dois municípios, através de suas atividades.

A votação para escolha dos agraciados com a premiação será feita pela sociedade juruense em votação aberta, através da internet, que acontecerá no período de 01 a 10 de setembro.     

De acordo com o blogueiro pernambucano, os internautas avaliarão mais de oitenta categorias em diversos segmentos. Já o resultado, segundo Aryel, será divulgado em setembro. 

Há dois anos sem ser realizada por conta da pandemia da Covid-19, a entrega do Prêmio Destaques do Ano 2022 ocorrerá no mês de novembro, em cerimônia com data a ser definida e divulgada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário