quarta-feira, 11 de maio de 2022

Tavarense que matou ex-namorada a facadas é assassinado a tiros

Morto a tiros na madrugada da última segunda-feira na zona rural de Tavares, jovem identificado por Alisson havia matado adolescente de 16 anos em 2017

Com dois homicídios registrados em dois dias seguidos, a população de Tavares, no Sertão da Paraíba, vive clima de insegurança e solicita às autoridades providências no sentido de fazer cessar a onda de violência no município. 

O primeiro assassinato ocorreu na madrugada da última segunda-feira (09/05), enquanto o outro crime aconteceu na noite de ontem. Os dois foram mortos a tiros.

A primeira vítima, identificada por Alisson, 24 anos, havia matado a facadas uma adolescente de 16 anos de idade. O crime, que chocou toda a cidade de Tavares, aconteceu em 2017 e o homicida foi preso pela polícia. 

Segundo informações, o criminoso era ex-namorado da vítima e não se conformava com o fim do relacionamento. Alisson foi assassinado na estrada vicinal de acesso ao sítio Boa Vista, zona rural de Tavares.

De acordo com informações do Blog do Aryel Aquino, não há detalhes sobre as circunstâncias do crime nem autoria e motivação.

Blog JURU EM DESTAQUE com Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário