quinta-feira, 26 de maio de 2022

Servidor do TCE-PB morre durante atividade física

Servidor técnico do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB)  cai de uma barra metálica e morre durante prática de exercícios físicos, em João Pessoa

Por G1 PB

Euclides Alves de Sá, 52, foi socorrido para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça

Um servidor técnico do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) morreu, nesta quarta-feira (25), após cair de uma barra metálica durante uma atividade física no Parque Parahyba, em João Pessoa. Euclides Alves de Sá, de 52 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, e estava em coma, mas não resistiu aos ferimentos causados na cabeça.

De acordo com o TCE-PB, a queda aconteceu no último domingo (22), onde Euclides costumava treinar. Ele fazia exercícios em uma barra metálica, mas perdeu o equilíbrio e bateu a cabeça no chão quando caiu.

Natural de Natal, no Rio Grande do Norte, Euclides morava sozinho em João Pessoa porque trabalhava no TCE-PB há mais de 15 anos. Ele dedicava sua vida aos estudos e era atleta. Formou-se em Direito, Ciências Contábeis e estava concluindo o curso de Nutrição.

euclides sa - Câmeras de segurança flagraram momento em que servidor do TCE cai e morre durante atividade física - VEJA VÍDEO

O TCE-PB emitiu uma nota de pesar, para prestar condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Euclides.

O velório acontece das 7h às 9h, em João Pessoa, para despedida dos colegas de trabalho e amigos da capital paraibana. Em seguida, segue para a cidade potiguar, onde será sepultado. 

Câmeras de segurança localizadas próximo ao Parque Parahyba, no bairro do Bessa, flagraram o servidor do TCE-PB minutos antes de sua morte. Euclides estava no local praticando atividade física.

Nas imagens é possível ver que ele inicia as atividades, mas durante um exercício cai batendo a cabeça no chão.

Veja vídeo:



Blog JURU EM DESTAQUE com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário