segunda-feira, 23 de maio de 2022

Após se envolver em relação extra-conjugal, pastor quer entrar na política

Envolto em polêmicas de cunho sexual, Pastor Samuel Mariano está tentado a se candidatar a deputado estadual na Paraíba

samuel mariano - Envolto em polêmicas de cunho sexual, Pastor Samuel Mariano está tentado a se candidatar a deputado estadual na Paraíba

 

Com o aval do bispo Samuel Ferreira, o pastor e cantor gospel Samuel Mariano poderá concorrer a uma vaga de deputado estadual pelo estado da Paraíba.

O artista pernambucano está morando em João Pessoa desde 2018, quando foi consagrado pastor e em seguida ganhou a presidência da AD Brás no estado.

De acordo com fontes próximas ao cantor, ele tinha esse desejo há muito tempo, e já havia cogitado a possibilidade de sair candidato em Pernambuco e em Alagoas.

Na cidade de Barreiros, Pernambuco, onde o cantor morou boa parte da vida, o assunto mais falado é sobre a possível candidatura de Samuel Mariano à Assembleia Legislativa da Paraíba.

Apesar de todos os indícios da possível candidatura do artista, ele ainda não se pronunciou oficialmente sobre essa questão.

Caso confirme a sua entrada na política, Samuel irá se alinhar às pautas conservadoras e morais, como a defesa da família, entre outras.

Tudo isso ocorre após o religioso passar uma temporada difícil, com seu nome envolvido em polêmicas como uma suposta relação extra-conjugal, em 2021, e fotos íntimas atribuídas a ele, em 2018.

Fonte: Fuxico Gospel - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário