quarta-feira, 13 de abril de 2022

Xapa Xana

Cerca de 56% das brasileiras possuem dificuldade para chegar até o orgasmo; lubrificante à base de maconha aumenta o prazer feminino

AnyConv.com  xapa xana cannabis widexl 600x400 1 - Xapa Xana: lubrificante à base de maconha aumenta o prazer feminino

Você sabia que cerca de 56% das brasileiras possuem dificuldade para chegar até o orgasmo? Esses são dados que fazem parte de uma pesquisa sobre o prazer feminino, desenvolvida pela Universidade de São Paulo (USP).

Um desses produtos é o Xapa Xana. Desenvolvido por Débora Mello, o produto tem origem uruguaia e promete estimular e aumentar ainda mais o prazer feminino. Isso porque, o lubrificante é feito à base de Cannabis (maconha), então promove um maior relaxamento da região íntima. A recomendação é de que a aplicação seja realizada pelo menos 15 minutos antes do ato sexual ou da masturbação.

Segundo a ginecologista Mariana Rosário, produtos à base de Cannabis aumentam o prazer porque a absorção de qualquer substância na vagina é muito maior que de outras formas porque é uma região mucosa, logo tem um epitélio extremamente vascularizado.

Nesse sentido, o que o Xapa Xana “vai causar na região é um relaxamento. A cannabis tem um potencial de relaxar o usuário, como se você desligasse. Então, é possível diminuir um pouquinho da sensibilidade na vagina, reduzir a dor e ter um relaxamento muscular”, explica a médica.

No entanto, vale lembrar que esse é um produto que não é autorizado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O Xapa Xana também está em processo de avaliação da agência sanitária uruguaia.

Fonte: Metrópoles - Créditos: Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário