quarta-feira, 13 de abril de 2022

‘Tinha muita droga e prostituição’, diz cantora sobre “Farofa da Gkay”

SAMYRA SHOW: Cantora expõe bastidores da “Farofa da Gkay” e aconselha; ‘sai fora, vida vazia’ – VEJA VÍDEO

imagem 2022 04 11 212314864 - 'DROGAS E PROSTITUIÇÃO': Cantora expõe bastidores da "Farofa da Gkay" e aconselha; 'sai fora, vida vazia' - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Samyra Show deu uma entrevista reveladora ao podcast IelCast, do grupo Meio Norte, do Piauí. No bate-papo, a cantora expôs os bastidores da ‘Farofa da Gkay’ nunca antes falado publicamente. Samyra contou que o evento contou com muita droga, prostituição e disputas de ego entre influenciadores digitais.

“Eu estive em um evento esse ano, não vou falar o nome do evento, mas começa com a letra F e a o nome da dona da festa começa com G. Entendedores entenderão. Foi um aniversário, que foram três dias em Fortaleza. Babado! Ali eu vi muito ego, muita vaidade, muita gente medindo quem tem mais seguidor”, começou ela.

Samyra também revelou o tratamento que recebeu da anfitriã ao chegar na festa. “A menina vem no meu WhatsApp, me convida pra cantar na festa. Fui cantar, fiz a permuta. Você paga os custos e eu não vou cobrar nem meu cachê. Quando chega lá, no primeiro dia, que eu não ia cantar, porque eu cantei no segundo dia, numa pool party, à tarde… Quando eu cheguei lá, ela não desceu nem pra me dar oi. ‘Não, tava me arrumando’”, contou a cantora sobre a desculpa dada por Gkay.

“Já que ela não veio, eu, educadamente, fui lá no quarto dela. Ela saiu como se eu fosse nada. Ei, pera aí. Eu tenho o meu valor, tenho quem me segue, tenho minha história de 20 anos de mercado. Posso não ter milhões na internet, mas eu quero quem vai no meu show, quem tá ali, quem paga”, desabafou ela sobre o desdenho de Gkay.

A forrozeira disse que o ambiente da ‘Farofa da Gkay’ é de dar ‘nojo’: “Quando eu vi aquele meio digital… […] me enojou. Era uma falsidade que eu nunca vi. Quem era do sul não se misturava com quem era do Nordeste. Os das dancinhas (tiktokers) são os que mais se acham. Eu tinha que estar nesse negócio mesmo pra eu ver aquilo. Uma coisa eu aprendi, porque eu leio muito a Bíblia, e um versículo diz assim: ‘eu posso estar no mundo e não pertencer a ele’”, afirmou a artista.

Em seguida, ela afirmou com todas as letras que a festa de aniversário da Gkay foi regada a muita droga e prostituição. “Aquele mundo ali era muita droga, muita prostituição, muitas coisas que não estão dentro dos meus valores. Ninguém teve coragem de falar”, disse ela, que ainda acusou Gkay de ter pago páginas de fofoca para não falar sobre tudo o que rolou de proibido no evento.

Ela ainda lamentou a mudança brusca de comportamento de Gkay. “A pessoa se desfazendo das outras. A pessoa falava no microfone assim: ‘se tirar foto com fulano ou beltrano, eu boto pra fora’. E aí, tipo assim, eu te conheci tão simples, humilde, e hoje, que prepotência. Mas ninguém postou isso, porque tava sendo todo mundo pago para estar lá”.

Ao ser questionada sobre o fato de expor tudo o que ninguém nunca antes falou sobre a festa possivelmente a impossibilitar de ir novamente neste tipo de evento, Samyra Show garante não se importar. “Não faço questão e nem quero”.

Quando indagada sobre quem é Gkay para ela, deu sua opinião sincera sobre o que acha da influenciadora digital: “Uma mulher que conseguiu realizar os sonhos, mas que tá perdida. Tá indo muito ‘Maria vai com as outras’”.

E ainda deixou um conselho à anfitriã da ‘Farofa’: ‘Filha, sai fora, isso é mentira. É uma vida vazia. É só um dia feliz. Um dia feliz, às vezes, é muito raro, já dizia Jota Quest. Ser feliz é outra história. Eles têm dias felizes, estão cheio de gente, mas ao mesmo tempo estão só”, completou Samyra.

Veja o vídeo:

Fonte: Em Off - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário