quarta-feira, 13 de abril de 2022

Jogador Neymar fica enraivecido com notícia de envolvimento com ex-esposa de amigo

Neymar se enfurece com notícias sobre suposto affair com Yasmin Brunet, ex-esposa de um dos seus melhores amigos, Gabriel Medina

neymar e yasmin brunet - Neymar se enfurece com notícias sobre suposto affair com Yasmin Brunet

Neymar Júnior não está nada feliz com uma notícia que saiu recentemente envolvendo seu nome, o de um de seus melhores amigos, Gabriel Media e a ex-esposa do surfista, Yasmin Brunet. O jogador enraivecido fez uma publicação em forma de desabafo nos stories do Instagram, indignado com a situação e pediu até um pronunciamento do amigo para que tudo fosse esclarecido.

A notícia que tirou o atacante da Seleção Brasileira do sério tinha como título: “Fim da Amizade? Neymar fica com Yasmin Brunet, ex de Gabriel Medina, e tem briga com surfista”, diz a manchete. O jogador publicou o print da notícia e escreveu logo abaixo: “Gabriel Medina, eu falo ou você fala? TNC [tomar no c*] né? Quer ibope minha filha?”, disse se referindo a autora do texto.

Na publicação seguinte, Neymar aproveitou para criticar jornalistas e dia não aguentar mais notícias falsas sobre ele: “Cansado dessas fake news e desses jornalistas que propagam essas notícias de merda”, escreveu o ex-namorado de Bruna Marquezine, afastando qualquer duvida que teria brigado com o melhor amigo.

Neymar e Gabriel Medina já são amigos há alguns anos e enquanto o surfista estava casado com Yasmin Brunet eles pouco se viam. Outro amigo do atleta do surf , Flávio Nakagima, chegou a fazer uma publicação após o fim do relacionamento do amigo, afirmando que os dois não se viam em dois anos, tempo que durou o casamento de Medinacom a modelo.

Separação após dois anos

Surpreendendo fãs e internautas que acompanhavam o relacionamento e o amor amplamente expostos nas redes sociais, o surfista Gabriel Medina e a modelo Yasmin Brunet terminaram o casamento de cerca de dois anos. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, na manhã do dia 27 de janeiro.

Segundo o jornalista, fontes próximas ao casal revelaram que os dois já não viviam sob o mesmo teto há algum tempo e que o relacionamento já estava se baseando em aparência. No dia anterior à publicação, no dia 26 de janeiro, Yasmin publicou um vídeo em que aparecia beijando Gabriel em suas redes sociais, no entanto, algumas fotos do agora ex-casal foram deletadas.

Os dois decidiram trocar alianças no Havai, sem a presença de parentes, em janeiro de 2020. Eles estavam namorando havia menos de um ano quando decidiriam dar um passo além na relação. Desde então, a união fez com que a relação do surfista com a mãe, Simone Medina, estremecesse até chegar ao ponto do distanciamento completo e brigas na Justiça.

Fonte: Em off - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário