domingo, 10 de abril de 2022

Prefeito paraibano nega que dirigia veículo em alta velocidade

Após repercussão negativa, prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro diz que não era ele dirigindo em alta velocidade: “não sei que carro é esse, vi na internet e achei engraçado”

Adriano Wolf, prefeito da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, na Paraíba, autor de vídeo polêmico em suas redes sociais

O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, publicou um vídeo polêmico em suas redes sociais na manhã da última sexta-feira (08), onde um motorista aparece dirigindo um carro em alta velocidade. O gestor se pronunciou sobre a postagem e disse que não era ele quem dirigia o veículo e que o vídeo foi compartilhado da internet. O prefeito disse que publicou por ter achado engraçado.

Após a repercussão nos portais de notícias, o vídeo foi excluído da sua conta.

“Eu vi que foi vinculado como se eu estivesse dirigindo. Em nenhum momento eu falei que estava dirigindo. Eu estava olhando no Instagram logo cedo, achei engraçado o vídeo, inclusive com a voz daquela senhora, e gostei. Mas, não sou eu dirigindo, não sei nem que carro é esse. Até apaguei porque achei errado a questão da velocidade”, disse.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário