domingo, 10 de abril de 2022

Faça um Pix e ajude a pagar as despesas do traslado do corpo de um juruense

O corpo do jovem Ronevalter Marcolino Ramos (Rony) será sepultado no Cemitério Público da cidade de Juru (PB), na próxima quarta-feira, 13 de abril

Faça sua doação pelo Pix 443.320.158-86, em nome de Fernanda Maria Ramos da Silva, irmã do falecido, e ajuda a arcar com as despesas do traslado do corpo

Os familiares do jovem Ronevalter Marcolino Ramos, mais conhecido como 'Rony', que cometeu suicídio por enforcamento neste sábado, 10 de abril, em São Paulo, comunicam que o sepultamento do mesmo será realizado na cidade de Juru (PB), sua terra natal, às 17h00 da próxima quarta-feira, 13.

Antes do sepultamento no Cemitério Público São João Batista, o corpo será velado na residência dos seus pais, localizada no bairro do Açude, em Juru.

'Roni' tinha 34 anos de idade, era filho de Rosa e Fernando Marcolino e deixa três filhos: José Fernando, Gabriel e Maria Izadora. Ele era separado judicialmente.

Pelas redes sociais, parentes e amigos fazem uma corrente de solidariedade para arrecadar fundos para arcar com as despesas do traslado do corpo de 'Rony', de São Paulo para Juru.

COLABORE: Faça sua doação pelo Pix 443.320.158-86, em nome de Fernanda Maria Ramos da Silva, irmã do falecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário