segunda-feira, 14 de março de 2022

Suspeito de matar estudante de medicina é transferido para penitenciária

CASO MARIANA THOMAZ: suspeito de matar a jovem é transferido para Penitenciária Especial, em João Pessoa

1b46fa688a72095076c4190b963b86a1 - CASO MARIANA THOMAZ: suspeito de matar a jovem é transferido para Penitenciária Especial, em João Pessoa

O empresário Joahanes Dudeck, 34 anos, suspeito de matar a jovem estudante de medicina Mariana Thomaz de Oliveira, na capital, foi transferido para a Penitenciária Especial no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Neste domingo (13), o juiz Adilson Fabrício, da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, converteu em preventiva a prisão em flagrante de Joahanes. O magistrado pontuou que a prisão foi “legítima e legal, e inexiste motivo algum para que justifique o relaxamento”. Adilson Fabrício também lembrou que Joahanes Dudeck “tem um histórico de comportamento ciumento e perseguidor”, o que, segundo o juiz, é “evidenciado pelas várias representações feitas por vítimas (ex-namoradas) na delegacia especializada”.

O resultado do laudo pericial da morte de Mariana Thomaz ainda não foi divulgado, no entanto, a advogada informou que o atestado de óbito da estudante aponta “asfixia mecânica por esganadura” como causa da morte. Segundo o delegado Joames Oliveira, há três processos na Lei Maria da Penha contra Johannes com vítimas diferentes.

Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário