segunda-feira, 14 de março de 2022

“Não fomos com a cara dele”, dizem amigos da estudante de medicina assassinada

CASO MARIANA THOMAZ: advogada diz que amigos da jovem teriam a alertado sobre comportamento do empresário

csm mariana estudante d2e88876d6 - CASO MARIANA THOMAZ: advogada diz que amigos da jovem teriam a alertado sobre comportamento do empresário 

A advogada Dayane Carvalho, responsável pela defesa de Mariana Thomaz – estudante de medicina morta com sinais de asfixia – afirmou que segue aguardando o laudo pericial, documento que aprofundará as causas e possíveis circunstâncias da morte de Mariana.

Segundo Dayane, amigos da estudante teriam saído com ela acompanhada do empresário e então principal suspeito pelo crime. A advogada disse que vítima e acusado tiveram, no máximo, três encontros e que os colegas da jovem desconheciam qualquer tipo de relacionamento entre os dois.

“Os amigos tiveram pouco contato com ele. Mas, conversei com o melhor amigo dela. Diante mão, chegaram a sentar em uma mesa e perceber alguns comportamentos. Todos teriam alertado Mariana: ‘esse cara não é de confiança, esse cara tem alguma coisa estranha. Mariana, você não deve se envolver com cara desses. Também não sabemos se alguém já havia tomado conhecimento do vasto histórico de agressões e violência doméstica contra o acusado.

“O que me foi passado é que ‘não fomos com a cara dele’”, finalizou.

Mais sobre o caso

O empresário suspeito de matar a estudante de medicina Mariana Thomaz de Oliveira, em João Pessoa, deve ser transferido para a Penitenciária Especial no bairro Valentina Figueiredo. A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante.

O suspeito da morte da estudante de medicina Mariana Thomáz tem cerca de 20 registros na Polícia Civil, entre eles, violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

A jovem encontrada sem vida, com sinais de estrangulamento, no último sábado (12), estava em um apartamento do bairro Cabo Branco, em João Pessoa.

Blog JURU EM DESTAQUE com Polêmica Paraíba e T5 - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário