quarta-feira, 23 de março de 2022

Pai da cantora Paulinha Abelha receberá auxílio financeiro vitalício

Empresário de Calcinha Preta promete que banda dará apoio financeiro vitalício ao pai da cantora Paulinha Abelha

pai de paulinha abelha nao sabe do falecimento da filha 1024x683 1 - Empresário de Calcinha Preta promete que banda dará apoio financeiro vitalício ao pai de Paulinha Abelha
Cantora Paulinha Abelha e o pai Gilson Santos Nascimento - Foto: Reprodução/Internet

Diassis Marques, empresário da banda Calcinha Preta, revelou que a banda manterá os cuidados que Paulinha Abelha mantinha com Gilson Santos Nascimento, pai da cantora. Aos 66 anos, Abelha, como é conhecido, tem uma doença degenerativa e está acamado há mais de três anos.

Todo mundo (os cantores da banda) ainda está muito sentido, mas precisamos, trabalhar, sabemos que o que Paulinha mais gostava era fazer o público feliz e levar uma mensagem de amor, afirmou Diassis, em entrevista à revista Quem. 

O empresário também pontuou que Clevinho Santos, viúvo da cantora, assim como produtor e assessor de Paulinha, ainda está bastante abalado. “Deixei o Clevinho no tempo dele, falei que, quando ele quisesse voltar, voltaria. Ele trabalhava na produção e assessoria de Paulinha, mas também é modelo e influencer”, explicou.

Diassis também revelou que o Clevinho pediu para que uma obra inédita de Paulinha seja incluída no próximo trabalho da banda. “É uma música que a banda estava gravando e Paulinha já tinha colocado voz. A pedido dele, vamos lançá-la na próxima sexta-feira, dia 25”, completou.

Sobre Gilson Santos Nascimento, o profissional confirmou que a banda prometeu um auxílio financeiro vitalício. “A banda está dando todo apoio financeiro ao Seu Abelha. Ele continua morando com Clevinho. Mas eu, Silvânia, Diau e Bell nos reunimos e decidimos que, enquanto ele for vivo, daremos todo o apoio financeiro que ele precisar. O home care é pago através do plano de saúde, mas a banda vai manter o resto dos custos com o Seu Abelha, como foi combinado com o Clevinho e a família”, pontuou.

Gilson tem um doença degenerativa e mora na casa de Clevinho e Paulinha em Aracaju, com a ajuda de um serviço de home care “Paulinha me pedia para que nunca a abandonasse, dizia: ‘se acontecer alguma coisa’. Ela se preocupava muito com o pai. Hoje entendo o significado do ‘nunca me abandone’. Cuidar do pai dela seria o mesmo que cuidar dela”, explicitou.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Metrópoles - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário