sexta-feira, 25 de março de 2022

Morador de rua conta como transou com mulher de personal trainer

'Se você me quer, por favor, tire a roupa', diz morador de rua agredido por personal trainer que flagrou sua mulher transando com ele - VEJA VÍDEO

Givaldo de Souza, 48 anos, relatou detalhes do episódio do dia 09 de março durante uma entrevista à Record TV, nesta quinta-feira (24)

Brasília Rossini Gomes, do R7, em Brasília


Givaldo Alves de Souza, 48 anos, em entrevista à Record TV nesta quinta-feira (24)

Givaldo Alves de Souza, 48 anos, em entrevista à Record TV nesta quinta-feira (24) - REPRODUÇÃO/RECORD TV

O homem que vive em situação de rua e que foi flagrado mantendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer, em Planaltina, no Distrito Federal, afirmou que disse à mulher: "Se você me quer, me leve para algum lugar. [...] Se você me quer, por favor, tire a roupa". Givaldo Alves de Souza, 48 anos, relatou detalhes do episódio do dia 09 de março durante uma entrevista à Record TV, nesta quinta-feira (24).

Entrevista ao apresentador Fred Linhares, da Record TV Brasília

Entrevista ao apresentador Fred Linhares, da Record TV Brasília - FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD TV

"Ao entrar no carro, eu comecei, então, a falar um pouco sobre mim, e tirei fotos da minha filha, documentos. [...] 'Se você me quer, então, me leve para algum lugar. Eu já estou aqui'", disse Gilvaldo. "E aconteceu que, quando pega-se a pista, então, eu abri o meu zíper, e uma mão na direção e outra mão brincando já, começou a brincadeira", acrescentou.

Givaldo conta que, ao chegar a um local deserto, a mulher estacionou o carro. "Eu acho que aqui tá bom", disse. "Eu acho que é melhor baixarmos os bancos. [...] E eu disse pra ela: 'Se você me quer, então, por favor, tire a roupa'. Então, eu vi a coisa mais linda na minha frente. E eu tirei a minha roupa logo na sequência. Então, eu comecei a beijá-la. Ela me correspondeu à altura. E ficamos ali até nos envolvermos", relembrou.

Veja um trecho da entrevista no vídeo abaixo:

Relembre o caso

Givaldo foi agredido pelo personal trainer Eduardo Alves, 31 anos, na noite do dia 9 de março, após ser flagrado tendo relações sexuais com a mulher do educador físico, no bairro Jardim Roriz, em Planaltina. Câmeras de segurança registraram o ataque de fúria do homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário