segunda-feira, 21 de março de 2022

Evangélicos e católicos oram pelos membros da família da tragédia de Patos

TRAGÉDIA EM PATOS - PB: Ato ecumênico é realizado em frente a residência da família do Sargento Benedito

Capturar 45 - TRAGÉDIA EM PATOS: Ato ecumênico é realizado em frente a residência da família do Sargento Benedito

Um ato ecumênico envolvendo várias pessoas foi realizado na tarde deste domingo, 20 de março, em frente a residência da família do Sargento da Polícia Militar, Benedito da Silva Araújo, de 56 anos, conhecido por Benê.

O ato foi realizado exatamente às 15h00m (três da tarde), horário que segundo as informações, ocorreu a tragédia, na Rua Prefeito Oscar Torres, 788, bairro Santo Antônio, em Patos, no Sertão paraibano.

Por alguns minutos os participantes oraram pelos membros da família, inclusive pelo adolescente responsável por assassinar a mãe, o irmão e balear o pai (Sargento Bené).

Por ser ecumênico, o ato contou com a presença de evangélicos (denominação religiosa da família), e de católicos.

O pai está internado no Hospital de Trauma em Campina Grande com uma bala alojada no corpo, a mãe, e o filho de 7 anos, foram sepultados ainda neste domingo (20), já o adolescente está apreendido e aguarda medida judicial.

Os corpos da senhora Iranilda de Sousa Medeiros Araújo, de 47 anos, e de seu filho Gabriel de Sousa Medeiros Araújo, de 7 anos, foram velados na Igreja Evangélica Batista da Fé, localizada na Rua Elias Asfora, nas proximidades da Maternidade de Patos.

Já o sepultamento foi realizado às 17h00min no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, localizado no Distrito Industrial, às margens da BR-230, próximo à Cruz da Menina.

Iranilda trabalhava como enfermeira na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, que emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de sua colaboradora. Confira abaixo:

Veja o vídeo do momento:

Fonte: Patos Online - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário