segunda-feira, 21 de março de 2022

“Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”

Filha de Silvio Santos detona Danilo Gentili e Fábio Porchat por cena de filme polêmico: “Nojo de quem escreveu, nojo de quem dirigiu”

silvio danilo - Filha de Silvio Santos detona Danilo Gentili por cena de filme polêmico: "Nojo"

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, criticou Danilo Gentili e Fábio Porchat, através de uma postagem nas redes sociais, na última segunda-feira (14). A ex-diretora executiva do SBT se revoltou com uma cena do filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, de 2017.

Na sequência, o personagem de Fábio Porchat chega a dois meninos na sala da direção. O deputado estadual André Fernandes (PL), do Ceará, publicou uma cena no Instagram e ganhou o apoio da herdeira de Silvio Santos.

Danieal Beyruti se voltou contra os comentários pelo filme. “Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo quem, nojo de quem dirigiu, nojo de quem planejou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”, escreveu.

APRESENTADOR SE PRONUNCIOU

O filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” ficou entre os assuntos sociais mais comentados das redes sociais e Danilo fez questão de comentar.

“O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, escreveu o apresentador do programa The Noite no Twitter.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: TV Foco - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário