terça-feira, 29 de março de 2022

Presidente Jair Bolsonaro se sente mal e é hospitalizado

Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir desconforto; suspeita é de nova obstrução intestinal em consequência da facada

Jair Bolsonaro 2 1 - Jair Bolsonaro dá entrada em hospital de Brasília após sentir desconforto

Reprodução/TV Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, na noite desta segunda-feira (28), após sentir um desconforto. A informação foi confirmada pelo presidente do Republicanos, Marcos Pereira, durante evento de filiação dos ministros Tarcísio de Freitas e Damares Alves ao partido. O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) confirmou a informação.

Segundo o site UOL, a internação aconteceu para a realização de exames e a suspeita é de nova obstrução intestinal. O presidente se sentiu mal pouco depois do almoço e foi para o HFA no fim da tarde.

Auxiliares do presidente dizem que, a princípio, não há previsão de deslocamento de Bolsonaro para São Paulo e o quadro é acompanhado.

A obstrução intestinal é consequência da facada que Bolsonaro recebeu em atentado durante a campanha eleitoral de 2018 e das operações subsequentes. Em janeiro desse ano, o presidente precisou ser internado em São Paulo depois de passar mal enquanto passava férias em Santa Catarina. Na época, o médico de Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, afirmou que a obstrução aconteceu após a ingestão de um camarão sem mastigar.

Mais informações em instantes…

Fonte: UOL - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário