quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Tristeza no meio artístico

Famosos lamentam morte de Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta: “Que tristeza te perder tão precocemente”

Paulinha Abelha 5 - Famosos lamentam morte de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta: "Que tristeza"

A cantora Paulinha Abelha, do grupo Calcinha Preta, morreu aos 43, após 17 dias, internada na UTI, de um hospital de Sergipe, em coma profundo, devido a problemas renais. Nas rede sociais, famosos lamentaram a perda da artista.

Wesley Safadão, cantor: “Que tristeza te perder tão precocemente @paulinhaabelha! Que sua passagem seja de muita luz e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus.

Meus sentimentos a família, fãs e amigos!

screenshot 1213 - Famosos lamentam morte de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta: "Que tristeza"

Ed Gama

“Impossível acreditar nisso! Paulinha é eterna em minha vida, no meu coração e na memória de todos os brasileiros. Obrigado rainha, você fez história e jamais será esquecida”, escreveu o humorista nos comentários da postagem do Calcinha Preta no Instagram.

A cantora Mel Rios também deixou seu comentário na publicação. “Força a todos os familiares, fãs, amigos, empresários, Deus está no comando de tudo e ele determina. Descanse em Paz querida”, disse. O musicista Batista Lima também deixou sua mensagem: “Meu Deus e nosso Pai! Conforta todos familiares e amigos há nossa querida Paulinha”.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, prestou sua homenagem. “Meus sentimentos aos familiares, amigos, companheiros de banda e a todos os fãs. Que Deus conforte os corações!“.

Gretchen, cantora: “LUTO. MEU DEUS. NÃO CONSIGO ACREDITAR.  Minha linda! Deus te quis pertinho dele. Pra acalentar o céu como a tua voz. Você nunca será esquecida. Amo você pra sempre!”

Sarajane, cantora: “#boanoite muito triste receber essa notícia! Estou com o coração em pedaços. E o Brasil também. Descanse em paz minha abelha. Muito triste!!!! Que os irmãos da @calcinhapreta seus familiares e fãs recebam acolhimento e continuem em oração pela nossa irmã. Que descanse em paz. Obrigada pela sua voz, alegria pelo seu legado.”

Ed Gama, ator: “Impossível acreditar nisso! Paulinha é eterna em minha vida, no meu coração e na memória de todos os brasileiros  Obrigado rainha, você fez história e jamais será esquecida.”

Banda Magnífficos: “O forró está de LUTO. É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da Paulinha Abelha, vocalista da Banda Calcinha Preta. Nossos sentimentos a todos os familiares, amigos e fãs. Que sua alegria contagie a todos onde quer que esteja. Descanse em paz!”

Lipe Lucena, cantor: “Triste demais.”

Renno Poeta, sanfoneiro: “Que notícia triste.”

Batista Lima, cantor: “Meu Deus e nosso Pai! Conforta todos os familiares e amigos da nossa querida Paulinha!”

famosos lamentam paulinha abelha - Famosos lamentam morte de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta: "Que tristeza"

Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário