quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

A cantora Paulinha Abelha não morreu!

Assessoria de imprensa desmente morte da cantora Paulinha Abelha, da banda ‘Calcinha Preta’

Paulinha Abelha 1 scaled - Assessoria desmente morte da cantora Paulinha Abelha, da 'Calcinha Preta'

Desde que o último boletim medico sobre o estado de saúde de Paulinha Abelha, 43 anos, foi divulgado, correm boatos de que a cantora estaria entre a vida e a morte. Isso porque, segundo os médicos, a cantora da banda “Calcinha Preta” entrou em com nesta quinta-feira (17).

Paulinha Abelha está internada desde o último dia 11 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Aracaju, em Sergipe. Diante dos rumores de morte da cantora, a assessoria de imprensa se pronunciou nesta noite.

Segundo informou a assessoria de imprensa de Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, a vocalista da “Calcinha Preta” está viva e aguarda melhor momento para ser transferida para um outro hospital.

“Está sendo estudada uma transferência, mas o estado clínico dela [Paulinha Abelha] ainda não permite o deslocamento. Mas, desde já, cancelo as muitas fake news de que ela está em morte cerebral. Isso é mentira”, diz trecho do comunicado.

Veja a nota da assessoria sobre a morte de Paulinha Abelha

“Paulinha Abelha passou mal em São Paulo e, quando chegou aqui, fez alguns exames e se constatou uma alteração no rim. Ela precisou, então, ficar internada. No momento não temos condições de dar entrevistas. Infelizmente, a Paulinha teve uma piora nas últimas 12 horas, está em coma”, inicia a nota.”Ainda estão realizando alguns exames para constatar o que de fato está deixando ela nesse estado. Com fé em Deus ela vai ficar bem!”, conclui o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do marido de Paulinha Abelha.

Fonte: JC - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário