domingo, 23 de janeiro de 2022

Band compra briga com a Globo

FAUSTÃO E BBB22: uma disputa por audiência ou uma parceria com o público?! entenda a rivalidade entre a Globo e a Band todas as noites

WhatsApp Image 2022 01 21 at 16.08.44 - FAUSTÃO E BBB22: uma disputa por audiência ou uma parceria com o público?! entenda a rivalidade entre a Globo e a Band todas as noites

Não é novidade que a TV Band comprou uma briga com a Globo ao acender os holofotes para Fausto Silva com um programa de exibição de segunda a sexta-feira, em um horário muito próximo ao Big Brother Brasil, o reality mais famoso e mais querido pelos brasileiros.

Curiosamente o programa de Faustão, como é carinhosamente conhecido, estreou no dia 17 de janeiro, mesmo dia de estreia do BBB. Há quem diga que foi proposital e há quem diga que foi intenção da Band colocar o ex-dono das tardes de domingo da Globo no fogo cruzado.

Eu não posso afirmar que a Band e a Globo vão bater de frente, onde poderíamos considerar uma épica guerra por audiência, porque os programas acontecem em horários próximos, porém diferentes. Enquanto Fausto Silva encerra o seu espetáculo às 22h30 da noite, a casa mais vigiada do Brasil entra ao vivo nas telinhas da Globo às 22h50.

Eles podem até triscar, se ocorrer uma espécie de atraso, mas a realidade é que Fausto já iniciou sua temporada na casa nova faturando muito bem, mesmo antes da sua estreia. A expectativa para o BBB22 também gerou muitas especulações e discussões nas redes sociais. Sendo assim, os dois programas prometem agitar e gerar muito entretenimento nas casas das famílias brasileiras, pelo menos durante os próximos meses.

Muitos falam em briga por audiência, outros em disputa por atenção, mas é perceptível que a TV Band não quis entrar na briga para roubar o público do BBB, seria até um pouco de audácia; os acompanhantes do reality são fiéis e não iriam trocar de programa favorito assim tão fácil. Nesse caso, tá mais para uma parceria com o público, termina de assistir um e já corre para acompanhar o outro.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário