domingo, 23 de janeiro de 2022

Câmera do “Faustão na Band” leva choque no palco

CHOQUE: Câmera sofre descarga elétrica em palco do programa do apresentador Fausto Silva e é internado às pressas

estreia de faustao na band ao lado do filho joao guilherme e da jornalista anne lottermann 1642463807538 v2 450x337 - Câmera leva choque em palco de Faustão e é internado às pressas

Foto: Reprodução/Band

Antônio Carlos Marin, um dos câmeras do “Faustão na Band”, sofreu uma descarga elétrica em cima do palco do programa na última sexta-feira (21) à noite.

Com a câmera no ombro, ele estava filmando um carro elétrico para um “merchandising” do programa, quando tocou a maçaneta do carro e foi jogado ao chão com violência.

Colegas de Marin correram para ajudá-lo, mas, assim que tocaram nele, também levaram uma descarga elétrica — embora bem mais fraca.

Marin foi levado às pressas para o Hospital São Luiz, unidade do Morumbi (zona sul de São Paulo). Por precaução ele até chegou a ser encaminhado rapidamente para a UTI, mas logo foi transferido para um quarto comum.

Até ontem estava ainda sob observação, mas passa bem e deve ter alta a qualquer momento.

A Band informou que já acionou sua equipe de engenheiros e técnicos e já fez uma ação de reforço de isolamento em todo o palco, mas ao mesmo tempo está passando um “pente fino” em toda estrutura para evitar novos incidentes.

Fonte: Splash - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário