domingo, 30 de janeiro de 2022

Sinônimo de conforto e qualidade

QUALITY SUITES: conheça o hotel de João Pessoa, capital da Paraíba, que se notabilizou como o point dos turistas de todo o mundo

WhatsApp Image 2022 01 29 at 18.13.11 - QUALITY SUITES: conheça o hotel pessoense que se notabilizou como o point dos turistas de todo o mundo

Quality Suites é sinônimo de conforto e qualidade, e não é à toa que já se tornou referência no mercado hoteleiro de João Pessoa, capital da Paraíba, oferecendo o que há de melhor para receber turistas de todo o mundo, sozinhos, acompanhados e até grandes famílias.

Prestes a completar 3 anos na capital paraibana, o Quality Suites João Pessoa está localizado na principal avenida da cidade, a Avenida Presidente Epitácio Pessoa, próximo ao Busto de Tamandaré no bairro de Tambaú.

Com o avanço da vacinação e a retomada do turismo no Brasil, desde 2021 o Quality vem alcançando ótimos resultados com média de ocupação sempre acima de 70%. Além disso, o Quality tem se destacado por proporcionar aos seus hóspedes, excelentes momentos de lazer e descanso.

Os índices de ocupação e diária média também foram apontados com otimismo por Camila Brito, gerente geral do hotel. “Estamos com a ocupação média de 80% desde meados do 2021 com expectativas de manter a casa cheia durante todo o ano de 2022”, disse.

De acordo com Camila, o hotel conta com 99 apartamentos, piscina com borda infinita, um RoofTop e um restaurante de culinária contemporânea, o Feli Contempô, disponível também para o público em geral.

“Nossos hóspedes podem degustar de uma culinária contemporânea e deliciosa em seu restaurante o Feli Contempô que fica disponível não só para os seus hospedes como para qualquer pessoa que queira se deliciar das suas iguarias”, disse Camila Brito.

Sobre o Feli Contemplô e o RoofTop

O Feli Contempô é um restaurante contemporâneo, que oferece aos seus clientes pratos interessantes e saborosos, como por exemplo, o  Filé Contempô (filé mignon com molho de chocolate), Trufas de Bacalhau. Quem tem como Chef, o premiado, Matheus Rockenbah. Além disso, atende ao público nos três horários (café, almoço e jantar).

O RoofTop, no horário do happy hour oferece para os hóspedes e público em geral, shows com atrações musicais, além de um bar com drinks e petiscos saborosos. Mas, devido a pandemia passou a atender apenas aos hóspedes, devendo retornar no mês de fevereiro.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário