domingo, 30 de janeiro de 2022

Hotel construído pelo jogador Hulk Paraíba abre vagas de emprego

Hotel do jogador Hulk abre vagas de emprego na orla de João Pessoa, capital da Paraíba

csm WhatsApp Image 2022 01 26 at 15.56.01 7a8042e545 - Hotel do jogador Hulk abre vagas de emprego em João Pessoa

Com abertura prevista para outubro, o hotel que está sendo construído na orla de João Pessoa pelo jogador Hulk abriu seleção para as primeiras vagas de emprego. As oportunidades são para controller, comprador sênior e analista de talento e cultura.

Os currículos podem ser enviados até o dia 05 de fevereiro, através do e-mail barahoteltalentoecultura@gmail.com, com o cargo especificado no título. Para concorrer aos cargos é preciso ter disponibilidade para residir em João Pessoa.

Controller

É necessário ter formação superior em Contabilidade, com CRC ativo e vivência em controladoria no ramo de hotelaria. Entre as habilidades exigidas estão: formar e desenvolver pessoas; forte vivência em análises, auditorias e controles.

Comprador sênior

É preciso ter formação superior em Administração de Empresas ou áreas afins. Para a seleção, MBA em Gestão de Logística será um importante diferencial. Também é exigido ter experiência mínima de 3 anos na área de alimentos e bebidas no segmento hoteleiro.

Analista de talento e cultura

Podem concorrer pessoas com formação superior completa em Psicologia, com atuação em empresas; Para a vaga, é fundamental MBA em Gestão de Pessoas e experiência na área de Talento e Cultura (RH) do segmento hoteleiro. Também será exigida experiência mínima de 4 anos atuando nos subsistemas de RH.

Fonte: T5 - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário