quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Viúva de vocalista do Roupa Nova passa por dificuldades

Com dificuldades financeiras, viúva de Paulinho do Roupa Nova vira ambulante para sobreviver, apesar de ser advogada e psicóloga 

viuva paulinho roupa nova 394237 36 - DIFICULDADES FINANCEIRAS: Viúva de Paulinho do Roupa Nova vira ambulante para sobreviver
Foto: Paulinho e a Viúva Elaine

Elaine Soares, viúva de Paulinho do Roupa Nova, está passando por dificuldades financeiras desde a morte do músico, que foi a óbito em dezembro de 2020 após complicações da Covid-19. Desempregada, a advogada se tornou ambulante em uma barraca que vende utensílios domésticos na região Central do Rio de Janeiro.

A viúva moveu um processo para comprovar que tinha união estável com Paulinho durante mais de uma década após ser retirada do inventário da herança do artista pelos ex-enteados. Twigg, filha de Paulinho do Roupa Nova, confirmou ao jornal que o inventário está instável por conta do processo de Elaine. Segundo os filhos do artista, o casamento dos dois já havia tido o fim muito antes da morte do pai.

A viúva, por sua vez, alega ter documentos que comprovam que Paulinho queria Elaine no testamento. Apesar de ser formada em direito e psicologia, a viúva do ex-vocalista do Roupa Nova interrompeu a carreira assim que se casou com o músico. Enfrentando um luta judicial, atualmente ela vive dificuldades financeiras e atua como ambulante para sobreviver.

Fonte: IG - Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário