quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Daqui a pouco, em Juru-PB, tem seresta com J. Claudio dos Teclados

Bar e Restaurante 'Casa de Mainha' apresenta, nesta quinta-feira, 23 de dezembro, show com o grande seresteiro J. Claudio dos Teclados

Bar e Restaurante 'Casa de Mainha', localizado na Praça Cel. Manoel Florentino de Medeiros, centro, na cidade de Juru - PB

Já em clima de festa natalina, o Bar e Restaurante 'Casa de Mainha', localizado na Praça Cel. Manoel Florentino de Medeiros, centro, na cidade de Juru - PB, apresenta nesta quinta-feira, 23, show com J. Claudio dos Teclados, famoso seresteiro do Vale de Piancó.

Sob a organização de Kátia Luiz, que instalou um estabelecimento comercial aconchegante e que realmente faz a diferença pelos lanches e comidas servidas, o Bar e Restaurante 'Casa de Mainha' tem como meta oferecer aos clientes um bom atendimento para que os mesmos voltem sempre e mantenham a preferência. 

Seresteiro J. Claudio dos Teclados

Além de degustar excelentes pratos e boas bebidas, os participantes da seresta, que terá início às 20h00, terão oportunidade de curtir gratuitamente, em clima de confraternização, um repertório escolhido para todos os tipos de gosto musical.

Par-ti-ci-pe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário