sábado, 11 de dezembro de 2021

Tradicional festa é adiada no interior da Paraíba após chegada da variante Ômicron

PANDEMIA DA COVID-19: Prefeitura de Guarabira - PB, decidiu pelo adiamento da Festa da Luz: “Fomos sensatos e pacientes, saúde em primeiro lugar”

FESTA DA LUZ 2019 GUARABIRA FOTOS MARILIA MENDONCA 29.01 8 - Prefeitura de Guarabira decidiu pelo adiamento da festa da Luz: "Fomos sensatos e pacientes, saúde em primeiro lugar"

A prefeitura de Guarabira, na Paraíba, decidiu nesta sexta-feira (10), pelo adiamento da Festa da Luz, que aconteceria entre os dias 28 de janeiro e 01 de fevereiro.

De acordo com a nota divulgada pelo instagram da prefeitura, a decisão foi tomada após recomendação, tendo em vista a chegada da variante ômicron, que pode ser mais contagiosa e sua letalidade ainda não foi definida.

O evento tinha como atrações Wesley Safadão, Xand Avião, João Gomes e Solange Almeida já confirmados para se apresentarem no Parque de Eventos da Cidade.

Leia a nota na íntegra:

Guarabira: terra da Festa da Luz, a maior festa de Padroeira da Paraíba e uma das maiores do Nordeste!
A Prefeitura de Guarabira trabalha todos os dias para construir uma cidade melhor, mais próspera e preparada para o futuro.
Fomos sensatos e pacientes! Aguardamos ao máximo por definições sobre a gravidade desta nova variante do vírus da Covid, pois sabemos o quanto a Festa da Luz é relevante para Guarabira e região.
Infelizmente, de acordo com vários órgãos de saúde no Brasil e no mundo, a variante Ômicron pode ser mais contagiosa e sua letalidade ainda não foi definida.
E a saúde deve vir sempre em primeiro lugar!
Por esta razão, decidimos pelo adiamento da Festa da Luz 2022.
Desde o início da pandemia a Prefeitura de Guarabira atua de maneira incansável.
Estamos na frente de batalha: conscientizando, testando, medicando e, principalmente, vacinando.
Vacinem-se!
Graças a Deus, a Covid 19 está controlada em Guarabira! E trabalharemos para manter esta conquista!

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário