terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Sucesso nas pistas e patrimônio milionário

Max Verstappen, campeão da Fórmula 1, tem fortuna de R$ 382 milhões e namora filha do ex-piloto Nelson Piquet 

94d58bd9668365c660becac007ac3e03 - Campeão da Fórmula 1, Verstappen tem fortuna de R$ 382 milhões e namora filha de Nelson Piquet

Foto: Reprodução da Internet 

Max Verstappen vive o melhor momento da curta carreira. O sucesso nas pistas vem acompanhando do triunfo financeiro: o piloto da Red Bull acumula fortuna em contratos, patrocínios e patrimônio. 

O jornal português “Record” destacou, nesta terça-feira, alguns dos principais bens do belga que corre pela Holanda. Verstappen tem uma coleção de carros esportivos que inclui modelos da Honda (que fornece motores para sua escuderia) e um Aston Martin Valkyrie, um híbrido avaliado em 2 milhões de euros (12 milhões de reais). 

Segundo a publicação, Max adquiriu um jato particular, um Falcon-900EX avaliado em 14 milhões de euros (89 milhões de reais), para transitar entre as etapas do circuito da categoria. Em Mônaco, mantém um apartamento de 15 milhões de euros (95 milhões de reais) no mesmo prédio de Felipe Massa e Daniel Ricciardo. 

O campeão tem um salário anual de cerca 36 milhões de euros (229 milhões de reais) com sua equipe, além de manter acordos de patrocínio com empresas da Holanda, como a rede de supermercados Jumbo, a marca de roupas G-Star e a loja online de carros CarNext. Verstappen também tem acordo com a emissora holandesa Ziggo para conceder entrevistas periódicas e por uma série documental sobre sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário