sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Ex-prefeito expõe fim às divergências com ex-governador da Paraíba

Ricardo Coutinho publica mensagem para Luciano Cartaxo após filiação do ex-prefeito ao PT: ‘Fortalecendo o grande partido’

imagem 2021 12 16 221445 - 'Fortalecendo o grande partido': Ricardo Coutinho publica mensagem para Cartaxo após filiação do ex-prefeito ao PT

O ex-governador Ricardo Coutinho deu as boas vindas a Luciano Cartaxo, que teve sua filiação aprovada ao PT nesta quinta-feira (16), partido ao qual Ricardo também se filiou recentemente. “Saudações ao companheiro Luciano Cartaxo, mais novo filiado ao PT-PB. Mexendo o xadrez, ampliando as alianças positivas e fortalecendo o grande partido do povo brasileiro, que é o PT, para mudar a PB e o Brasil”, disse ele em uma publicação em uma rede social.

Cartaxo respondeu a publicação do ex-governador: “Obrigado, companheiro! Vamos eleger Lula para melhorar a vida do povo brasileiro”, ressaltou.

WhatsApp Image 2021 12 16 at 21.47.09 - 'Fortalecendo o grande partido': Ricardo Coutinho publica mensagem para Cartaxo após filiação do ex-prefeito ao PT

Na tarde desta quinta-feira, (16), a Executiva Nacional aprovou a filiação do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo ao Partido dos Trabalhadores (PT). A votação foi de 48 a favor, 14 contra e 8 abstenções. Cartaxo passou uma boa parte da sua trajetória política filiado ao partido. Ele destacou a importância deste novo momento e reforçou a necessidade de uma gestão pública que invista no social, melhorando a vida da população.

Cartaxo fez questão de pôr fim às divergências com Ricardo Coutinho, ex-governador e forte opositor da sua gestão em João Pessoa, também filiado ao PT e possível candidato a senador.

“Estou voltando ao PT com a compreensão como um todo, dos  filiados, lideranças, com sentimento de militância buscar somar e superar as divergências politicas, olhar para o futuro, construir a Paraíba e o Brasil melhor”, declarou ele em entrevista ao Hora H.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário