quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Moro vem aí!

Podemos confirma filiação de Sergio Moro, que deverá ser candidato a presidente nas eleições de 2022: “Brasil justo para todos”

x83504907 Brazils Justice Minister Sergio Moro looks on during a ceremony outside the Planalto Palac.jpg.pagespeed.ic . Nha6VajCm - Podemos confirma filiação de Sergio Moro, que deverá ser candidato a presidente nas eleições de 2022: "Brasil justo para todos"

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, se filiará ao Podemos no próximo dia 10 de novembro. A filiação acontecerá durante solenidade no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasília. A informação foi confirmada inicialmente pela presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu, que publicou a foto do convite nas suas redes sociais.

“Ele chega ao nosso partido para reforçar a nossa luta por um Brasil mais justo. Recebemos você de braços abertos e com muito orgulho, por tudo que representa para o nosso País. Admiramos a sua luta, uma vida a serviço da moralização do Brasil”, escreveu Renata.

Sergio Moro também compartilhou a foto do convite, nesta terça-feira (02), com a legenda “Um Brasil justo para todos”, frase escrita no convite.

Com a chegada de Moro ao Podemos, o ex-ministro da Justiça deve ser mais um a lançar seu nome como pré-candidato a presidente nas eleições de 2022, pela chamada terceira via. Na Paraíba, a possível candidatura de Moro já tem um entusiasta: o deputado federal Julian Lemos (PSL), que vem defendendo publicamente a postulação de Moro.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Um comentário: