quinta-feira, 14 de outubro de 2021

'Se eu tivesse a chance, faria de novo', diz mulher que matou marido

Após confessar ataque, mulher fica aliviada ao saber que marido morreu após ser esfaqueado: ‘Oh, que bom!’

xblog couple.jpg.pagespeed.ic .gdrj3tvnb8 - Após confessar ataque, mulher fica aliviada ao saber que marido morreu: 'Oh, que bom!'

Uma mulher que está sendo julgada por homicídio ficou aliviada ao saber que o marido morrera após ser esfaqueado. Quando foi informada por um policial que o companheiro havia falecido, Penelope Jackson, de 66 anos, disse: “Oh, que bom!”. Os dois ficaram casados por 24 anos.

Ao ouvir do agente que deveria ficar calada e esperar um advogado, Penelope comentou: “Não tem problema. Eu fiz isso. Por que eu fiz é outra questão, mas eu fiz.”

Ela prosseguiu:

“O remorso é fácil, já faz muito tempo. Eu consegui, sou culpada. Se eu tivesse a chance, faria de novo, mesmo que me prendessem por 125 milhões de anos, ainda valeria a pena.”

O crime ocorreu em 13 de fevereiro. David, de 78 anos, foi esfaqueado três vezes na cozinha da casa onde morava com a esposa em Berrow (Inglaterra). Os dois haviam tido uma discussão pouco antes, contou reportagem do “Metro”.

Novos detalhes do caso estão sendo apresentados em tribunal de Bristol (Inglaterra). Nesta terça-feira (12/10), a acusação apresentou que Penelope chegara a ligar para o 999, serviço de emergências no Reino Unido, dizendo ao atendente: “Os paramédicos podem ajudá-lo, eu não posso”.

A ré alega ser vítima de frequentes abusos cometidos pelo marido. Ele assinou uma confissão, afirmando esperar que “ele (David) apodreça no inferno”.

“A quem possa interessar, tenho sofrido muitos abusos ao longo dos anos. Veja meus registros. Ele era um bom pai. No entanto, a máscara caiu esta noite. Isso foi imperdoável. Aceito minha punição, que apodreça no inferno”, escreveu ela.

O julgamento ainda deve durar três semanas.

Fonte: Extra - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário