quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Fenômeno musical, João Gomes levou um golpe e tanto

Cantor João Gomes, recebe golpe, fica sem cachê, mas faz show mesmo assim; Confira!

JOAO GOMES 1 - Cantor João Gomes, recebe golpe, fica sem cachê, mas faz show mesmo assim; Confira!

De acordo com o Instagram de fofocas, Agenda Ma, o cantor João Gomes, que viralizou  com seus vídeos no YOUTUBE e nas redes sociais, o então fenômeno musical  levou um golpe e tanto. Dessa forma, segunda a notícia publicada, pela página de noticias, isso aconteceu no interior do Maranhão, após o mesmo ter sido contratado por um produtor e na hora do evento o contratante sumiu, sem ter pago a banda, nem o som do evento.

No entanto, segundo a Instagram de notícias, não foi só o cantor que levou um calote. Sendo assim, a banda Toca do Vale, que também estava confirmada no evento, também ficou sem receber.

Dessa forma, o jovem cantor e toda produção ficou ciente do acontecido. Após isso, o cantor João Gomes entrar no palco, mas em respeito ao público ainda fez o show mesmo sem receber. Sendo assim, demostrando um grande gesto de humildade e respeito aos seus fãs.

Mais sobre a matéria

João Fernando Gomes Valério, mais conhecido pelo seu nome artístico de João Gomes, é um cantor e compositor brasileiro de forró e piseiro. Dessa forma, ele vêm ganhando milhões de visualizações em seus vídeos no YOUTUBE, decolando na sua carreira de vento em popa, e está chegando aos palcos das grandes emissoras do Brasil.

Consagrado como o rei do piseiro. João Gomes estreou no Domingão com Huck em grande estilo. O cantor tem se destacado com o ritmo que é sucesso em todo o Brasil. 

João Gomes nasceu em Serrita, localizada no município de Pernambuco e, aos 19 anos, tem a música “Meu Pedaço de Pecado” mais tocada no Brasil. No palco do Domingão, ele realizou um grande sonho, que era o de conhecer pessoalmente e cantar com Ivete Sangalo. No entanto, Ivete aproveitou a ocasião e deu uns conselhos para o cantor e ele ficou muito feliz.


Fonte: ESPAÇO DA TV - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário