sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Asfaltamento da estrada que liga Juru a Solidão pode está próximo

Prefeita Solange Félix reafirma parceria para estadualização e pavimentação da estrada que liga Juru ao município de solidão - PE, passando pelo Distrito Dalmópolis

Solange Félix e o prefeito Djalma Alves se encontram para reforçar luta pela estadualização e pavimentação da rodovia Juru - PB / Solidão - PE

A prefeita de Juru, no Sertão da Paraíba, Solange Félix, se reuniu nesta sexta-feira (29) com o prefeito de Solidão - PE, Djalma Alves, com o objetivo de estadualizar a estrada que liga Juru ao vizinho município pernambucano, passando pelo Distrito Dalmópolis.

Na ocasião, a chefe do executivo juruense esteve acompanhada pelo secretário de administração, Cassiano Silva, e dos vereadores Napoleão Marques e Manoel Araújo.

A estadualização e pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga Juru a Dalmópolis, interligando o município a Solidão, no Vale do Pajeú, é um pleito do ex-prefeito Luis Galvão, inicialmente encaminhado ao deputado estadual Nabor Wanderley, que prontamente apresentou a indicação ao Governo do Estado da Paraíba.

Em 27 de novembro de 2019, o Deputado Nabor Wanderley apresentou o Projeto de Lei nº 1319, junto à Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, que dispõe sobre a estadualização da rodovia que liga o município de Juru - PB ao município de Solidão - PE, passando pelo Distrito Dalmópolis, na zona rural de Juru. 

De acordo com informações da assessoria da prefeita Solange Félix, atualmente o projeto de lei encontra-se na Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALEPB).


Interessado no pleito, o prefeito de Solidão, Djalma Alves, também tem buscado junto aos representantes do município na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco este benefício para a região.

De igual modo, a prefeita de Juru, Solange Félix, desde o primeiro dia de governo tem abraçado esta causa, tendo ocorrido na data de hoje esse encontro para fortalecer essa parceria e intensificar a luta pela estadualização desta estrada que em muito beneficiará os dois municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário