sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Viúva do cantor MC Kevin provoca mais uma vez a OAB

Deolane Bezerra ironiza Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ao mostrar carne banhada a ouro: “Quem gosta de ouro é eu viu?” – VEJA VÍDEO

WhatsApp Image 2021 09 21 at 11.43.59 - Deolane Bezerra ironiza OAB ao mostrar carne banhada a ouro: "Quem gosta de ouro é eu viu?" - VEJA VÍDEO

A advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, provocou mais uma vez a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que recentemente proibiu que advogados ostentassem em suas redes sociais. De passagem por Dubai, nos Emirados Árabes, a advogada, que é conhecida por ostentar nas redes sociais, postou fotos e vídeos em sua conta pessoal do Instagram debochado da medida.

Ela publicou uma série de Stories em um restaurante que serve carne banhada a ouro. Nas filmagens, ela provocou a Ordem ao dizer  “Quem gosta de ouro é (sic) eu, viu, papai? Até na carne. Quem sabe ser rica é (sic) eu, viu?”. Em outro momento, ela escreveu, com um vídeo do prato servido, “OAB não é ouro, é banhada viu?”.

Antes, Deolane tinha feito uma série de publicações de compras em marcas de grife na cidade árabe, mas substituindo o nome dessas marcas pelos nomes de lojas populares brasileiras. Na legenda, escreveu “Já que não pode ostentar, né OAB???”

Recentemente, a Ordem dos Advogados do Brasil vetou a ostentação de “bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo”, por parte de seus advogados.

Veja vídeo:

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário