quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Câmara Municipal de João Pessoa lamenta morte de Guedes

NOTA DE PESAR: Câmara Municipal de João Pessoa emite nota de pesar pelo falecimento do engenheiro Flávio Xavier Guedes

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) divulgou nota lamentando a morte do diretor financeiro do órgão, Flávio Xavier Guedes, de 64 anos, vítima de infarto nesta quarta-feira (1º).

De acordo com a Mesa Diretora da Casa, Guedes, como era chamado pelos colegas, “era uma referência para todos os que conviviam profissionalmente com ele no dia a dia.”

“Com imagem profissional irretocável, zeloso com a coisa pública, Guedes sempre será lembrado por todos nós como um exemplo de dedicação a ser seguido”, destaca a nota. 

Leia na íntegra:

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) está de luto pela morte do diretor financeiro do órgão, Flávio Xavier Guedes, de 64 anos. Conhecido pela seriedade e compromisso com a gestão pública, Guedes, como era chamado pelos colegas, era uma referência para todos os que conviviam profissionalmente com ele no dia a dia. O servidor faleceu vítima de um infarto, na manhã desta quarta-feira (1º).

Com imagem profissional irretocável, zeloso com a coisa pública, Guedes sempre será lembrado por todos nós como um exemplo de dedicação a ser seguido. Resta-nos, neste momento de dor profunda, pedir a Deus que em sua infinita misericórdia conforte o coração de familiares e amigos do nosso estimado colega. O momento é de grande tristeza.

O corpo será velado das 11h às 13h, nesta quarta-feira, na Central de Velórios São João Batista, em João Pessoa. De lá, ele será levado para Patos, no Sertão, onde será sepultado.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa

Câmara Municipal de João Pessoa - (Foto: divulgação/CMJP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário