sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Juru faz mutirão contra o coronavírus neste sábado

Município de Juru, no Sertão da Paraíba, realiza vacinação contra a Covid-19 a partir das 08h00 deste sábado até o meio-dia

Juru - Paraíba - PODER E NOTÍCIA, Informação certa!

Foto: Reprodução/Internet

A Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar neste sábado, 25 de setembro, o ‘Dia D da Vacinação contra a Covid-19’. A imunização acontecerá a partir das 08h00 até às 12h00 (meio-dia), em três pontos: UBS I, do bairro do Açude, UBS V, na Rua José Alves Barbosa (saída para Água Branca) e na UBS do Distrito Dalmópolis.

A meta é oportunizar o acesso da população à vacina e principalmente imunizar todas as pessoas de 18 anos de idade ou mais que ainda faltam se vacinar, além de fazer as segundas doses de todos os imunizantes que estão atrasados ou no tempo hábil.

A secretária de Saúde de Juru, Maria das Dores Laureano Galvão, lembrou que a mobilização faz parte das ações da Secretaria de Estado da Saúde no combate à pandemia do novo coronavírus. 

“Estamos nessa guerra e, graças a Deus, temos alcançado índices satisfatórios com a queda no número de novos casos e óbitos. Nesse dia D vamos vacinar o máximo de pessoas possíveis para que possamos acelerar o mapa de imunizados no nosso município”, frisou a secretária.   

A orientação da Secretaria Municipal de Saúde é que todos procurem o posto de vacinação mais próximo e vacinem-se contra o novo coronavírus, devendo comparecer com o cartão do SUS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário