quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Nubia Oliiver só para adultos

Modelo Nubia Oliiver negocia publicação de seu conteúdo adulto com plataforma brasileira

Capturar 43 - Nubia Oliiver negocia conteúdo adulto com plataforma brasileira

Depois de entrar para OnlyFans, Nubia Oliiver negocia agora a publicação de seu conteúdo adulto em uma das plataformas brasileiras que estão investido nesse mercado.

“Estou bem feliz com uma plataforma onde posso me expressar sem punição alguma. Mais uma vez o insta derrubou meus instas feet o @Nubiafeetoficial e @nubiafeet, e é claro já criei outro @nubiaoliiverfeet, vamos ver até quando fica no ar. Agora o meu foco são as plataformas brasileiras que estão chegando com tudo e já recebi alguns convites para publicação do meu conteúdo. Estou muito feliz com os resultados do OnlyFans, porém meus seguidores reclamam muito da dificuldade de acesso devido à burocracia exigida e nessas plataformas nacionais , pelo que entendi, o acesso será facilitado. Espero nesse mês ainda já fechar com uma opção brasileira, mas não irei abandonar o OnlyFans.”

A modelo revelou que os lucros de seu conteúdo adulto na plataforma OlnlyFans já servem de investimento na fazenda da modelo: “ Agora com os lucros do meu conteúdo na plataforma já consigo investir em plantações e no gado da minha fazenda em Uberaba. Pelo visto tem agradado já que as assinaturas tem aumentado bastante.”

Fonte: Extra - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário