quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Dia histórico para o PSG após contratar Messi

Paris Saint-Germain acerta com Lionel Messi e o craque argentino embarca para a França para assinar contrato - VEJA VÍDEO

000 9kw8xd - DIA HISTÓRICO! PSG acerta com Messi e craque embarca para a França para assinar contrato

Os detalhes que ainda separavam Lionel Messi e o PSG na última segunda-feira estão resolvidos: o astro chegou a um acordo com o clube francês. Depois de diversos veículos da imprensa europeia garantirem que o craque concluiu o processo de negociação com sua nova equipe, o pai e empresário do argentino, Jorge Messi, confirmou o acerto a jornalistas ao ser flagrado chegando no aeroporto de Barcelona. Logo depois, Messi embarcou para a capital francesa.

Ainda sem ser anunciado pelo clube, Messi foi flagrado deixando sua casa, em Barcelona na manhã desta terça-feira e logo depois chegou ao aeroporto de El Prat com sua esposa, Antonella, e seus três filhos. Ele deve desembarcar na França, passar por exames e assinar seu contrato no fim do dia. A apresentação deve ocorrer na quarta-feira.

Contrato até 2023 e salário de R$ 214 milhões

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Messi fechou um contrato de dois anos com o PSG, tendo a opção de renovar por mais uma temporada, até o meio de 2024. Seu salário rondaria os 35 milhões de euros (R$ 214 milhões) líquidos por temporada, com bônus incluídos – isso o deixaria no nível dos vencimentos do futuro companheiro Neymar no elenco.

Desde as primeiras horas da segunda-feira torcedores do PSG começaram a se movimentar pela capital francesa para poder receber Messi na chegada à cidade. Alguns foram até o aeroporto de Le Bourget diante dos rumores de que o craque desembarcaria no local, mas logo foram frustrados. Outros passaram a se aglomerar na porta do Parque dos Príncipes, que teve segurança reforçada pela polícia local.

Porém, enquanto os fãs parisienses já viviam o furor pelo possível reforço, Messi foi flagrado à vontade em sua casa em Barcelona na última segunda-feira. A imprensa francesa apontou que apenas nesta terça o acordo com o PSG seria completamente fechado, depois de uma reunião do jogador com diretores do clube.

Veja vídeo:

Enquanto se prepara para ser confirmado como reforço do PSG, Messi aos poucos começa a ser apagado no Barcelona. Literalmente. Nesta terça-feira funcionários trabalhavam para retirar uma enorme foto do astro no painel.

Lionel Messi concedeu uma entrevista coletiva no último domingo para dar sua versão sobre o processo de despedida do Barcelona, depois de o clube não conseguir criar as condições financeiras para renovar o contrato do craque.

000 9kw9bx - DIA HISTÓRICO! PSG acerta com Messi e craque embarca para a França para assinar contrato

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário