segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Deputado chama ministro do STF de “tirano” e “déspota” e diz que não recua no que disse

‘Não vou recuar um milímetro’, afirmou o deputado federal Otoni de Paula após Polícia Federal cumprir busca e apreensão em sua casa

Em live no Facebook após a saída dos agentes da Polícia Federal de sua residência, o deputado federal Otoni de Paula disse que não vai recuar “um milímetro”. O parlamentar foi um dos alvos da ordem de busca e apreensão expedida por Alexandre de Moraes, do STF, a pedido do Procurador Geral da República Augusto Aras. 

“Não muda em nada a minha vida. Não vou deixar de falar o que falo, de pensar o que penso”, afirmou o deputado federal, que teve seu notebook e celular apreendidos.

Em trecho da live, o parlamentar afirmou que “estamos vivendo num estado de exceção” e voltou a chamar Moraes de “déspota”. 

“Não temos medo da tirania, seja ela de quem for, inclusive, do senhor tirano, ministro Alexandre de Moraes. Que vergonha”, disse Otoni. “Hoje em dia ele tem a autoridade, a prerrogativa de prender todos aqueles que ele acha que tem que prender, que ele acha que ameaçam a democracia”.

Otoni ressaltou que a Polícia Federal não encontrou joias nem dinheiro em sua casa, pois não é “bandido”. 

“Não tem como ser político e ficar rico, não tem como ser pastor e ficar milionário. Se ficar, é bandido”, afirmou.

Fonte: Gazeta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário