quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Companheiro de uma repórter do Brasil Urgente morto em assalto em São Paulo era filho de uma juruense

Mãe do professor de jiu-jitsu que entregou a moto ao ladrão, em São Paulo, mas foi baleado e morto, era natural de Juru - PB  

A polícia acredita que o ladrão confundiu a vítima com um policial militar



O professor de jiu-jitsu Luciano Torres Bezerra, conhecido como Luciano Bomba, foi morto durante um assalto na zona norte de São Paulo, no último domingo, 08 de agosto. Mesmo sem reagir ao roubo da moto, ele foi baleado. Na hora do crime Luciano estava com uma amiga na garupa da motocicleta. 

A polícia acredita que o criminoso confundiu a vítima com um policial militar. Momentos antes, o ladrão que atirou em Luciano Torres havia agredido a mulher na frente dos filhos em casa e saiu para roubar uma moto e ir para uma balada com um comparsa.

Luciano Torres era companheiro da repórter do Brasil Urgente, Letícia Gil. Ele tinha 45 anos de idade e deixa dois filhos. 

A vítima era filho de uma juruense conhecida como Nicinha, que reside em São Paulo há muitos anos. Ela é irmã da senhora Mocinha, viúva do ex-vereador da cidade de Juru - PB, Sebastião Pedro, e da comerciante tavarense Margarida Torres.  

Repórter do Brasil Urgente, Letícia Gil, teve companheiro assassinado em assalto (Foto: Reprodução)

Repórter do Brasil Urgente, Letícia Gil, teve companheiro assassinado em assalto - (Foto: Reprodução)

Blog JURU EM DESTAQUE com Record TV - Balanço Geral Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário