José Luiz Datena cobra resposta das autoridades sobre assassinato do marido de Letícia Gil, repórter do “Brasil Urgente”
![]() |
Letícia Gil, repórter do “Brasil Urgente”, e Luciano Torres Bezerra – Imagem: Reprodução/Instagram |
No “Brasil Urgente”, exibido diariamente pela Band, José Luiz Datena está acostumado a noticiar crimes bárbaros e casos curiosos que ocorrem no estado de São Paulo e em todo o Brasil. No entanto, a edição da atração policial exibida na noite da última segunda-feira (09), teve como pauta um assalto ao companheiro de uma repórter da emissora, filho de uma juruense.
De acordo com o “Brasil Urgente”, o professor de jiu-jitsu Luciano Torres Bezerra, companheiro da repórter do jornalístico Leticia Gil, morreu durante um assalto em São Paulo. Criminosos roubaram a moto do educador físico e, em seguida, cometeram o crime bárbaro.
Durante o jornal ao vivo, o apresentador José Luiz Datena lamentou a morte de Luciano Torres e externou mensagem de apoio para sua colega de trabalho. O comunicador também fez desabafo sobre a onda crescente nos crimes ocorridos no Brasil e exibiu uma foto da vítima do roubo seguido de morte.
“Desejamos para a Letícia e os demais familiares os nossos pêsames. Infelizmente desta vez a violência atingiu a nossa equipe de perto. É muito triste. Ela é uma repórter fantástica, um ser humano fantástico”, iniciou Datena. O comunicador declarou que a Band está prestando toda assistência a sua contratada.
Ainda no “Brasil Urgente”, Datena mostrou uma mensagem em vídeo enviada pela repórter do seu programa. Leticia agradeceu todo apoio da emissora e colegas de trabalho. “Muito obrigada por esse abraço acolhedor e carinhoso. Ele deixou dois filhos lindos. Nossos corações estão partidos”, desabafou.
A Band, emissora em que Leticia trabalha, decidiu afastá-la das funções como repórter até que a mesma se sinta pronta para retornar. No programa policial diário, o apresentador José Luiz Datena também cobrou ação das autoridades e fez novo desabafo sobre a criminalidade na cidade de São Paulo.
“A Letícia perde o companheiro e esses filhos perderam o pai. Onde estão os direitos das vítimas? As pessoas estão sendo assassinadas de uma maneira brutal”, disse o comunicador.
![]() |
Letícia Gil, repórter do “Brasil Urgente”, companheira de Luciano Torres – Imagem: Reprodução/Internet |
Nenhum comentário:
Postar um comentário