quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Assassinato de filho de uma juruense repercute no “Brasil Urgente”

José Luiz Datena cobra resposta das autoridades sobre assassinato do marido de Letícia Gil, repórter do Brasil Urgente

Letícia Gil, repórter do “Brasil Urgente”e Luciano Torres Bezerra – Imagem: Reprodução/Instagram

No “Brasil Urgente”, exibido diariamente pela Band, José Luiz Datena está acostumado a noticiar crimes bárbaros e casos curiosos que ocorrem no estado de São Paulo e em todo o Brasil. No entanto, a edição da atração policial exibida na noite da última segunda-feira (09), teve como pauta um assalto ao companheiro de uma repórter da emissora, filho de uma juruense.

De acordo com o “Brasil Urgente”, o professor de jiu-jitsu Luciano Torres Bezerra, companheiro da repórter do jornalístico Leticia Gil, morreu durante um assalto em São Paulo. Criminosos roubaram a moto do educador físico e, em seguida, cometeram o crime bárbaro. 

Durante o jornal ao vivo, o apresentador José Luiz Datena lamentou a morte de Luciano Torres e externou mensagem de apoio para sua colega de trabalho. O comunicador também fez desabafo sobre a onda crescente nos crimes ocorridos no Brasil e exibiu uma foto da vítima do roubo seguido de morte.

“Desejamos para a Letícia e os demais familiares os nossos pêsames. Infelizmente desta vez a violência atingiu a nossa equipe de perto. É muito triste. Ela é uma repórter fantástica, um ser humano fantástico”, iniciou Datena. O comunicador declarou que a Band está prestando toda assistência a sua contratada.

Ainda no “Brasil Urgente”, Datena mostrou uma mensagem em vídeo enviada pela repórter do seu programa. Leticia agradeceu todo apoio da emissora e colegas de trabalho. “Muito obrigada por esse abraço acolhedor e carinhoso. Ele deixou dois filhos lindos. Nossos corações estão partidos”, desabafou.

A Band, emissora em que Leticia trabalha, decidiu afastá-la das funções como repórter até que a mesma se sinta pronta para retornar. No programa policial diário, o apresentador José Luiz Datena também cobrou ação das autoridades e fez novo desabafo sobre a criminalidade na cidade de São Paulo.

“A Letícia perde o companheiro e esses filhos perderam o pai. Onde estão os direitos das vítimas? As pessoas estão sendo assassinadas de uma maneira brutal”, disse o comunicador.

Letícia Gil, repórter do “Brasil Urgente”, companheira de Luciano Torres – Imagem: Reprodução/Internet
Blog JURU EM DESTAQUE  com https://emoff.ig.com.br/televisao/marido-de-reporter-do-brasil-urgente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário