domingo, 4 de julho de 2021

Rodrigo Faro nega que tenha se recusado a fazer o teste de Covid-19

Com Covid-19, Rodrigo Faro tem piora no quadro após notícia falsa de que se negou a fazer teste em gravação: “Por conta do estresse”

rodrigo faro - Com Covid-19: Rodrigo Faro tem piora no quadro após notícia falsa de que se negou a fazer teste em gravação: "Por conta do estresse"

Rodrigo Faro negou que tenha se recusado a fazer o teste de Covid-19 antes da gravação de um programa com Eliana, na Record TV. Ele postou nos stories do Instagram os prints do resultado negativo, que afirma ter realizado quando gravou o programa.

Ele, que recebeu o resultado positivo dias depois da gravação, disse que seu quadro de saúde piorou devido ao estresse causado pelas notícias de que se negou a fazer o exame.

O apresentador testou positivo para a Covid-19 no dia 02 de julho, dois dias depois de ir à emissora, mas foi às redes sociais negar a informação de que teria se recusado a fazer a testagem exigida antes de qualquer evento ou gravação.

Além de mostrar o resultado de um exame feito no dia da gravação, Faro afirmou que “as notícias falsas” já haviam sido removidas pelos veículos, mas que faltava ainda a palavra da emissora. “Falta o pronunciamento do SBT falando a VERDADE! Que eu JAMAIS me neguei a fazer o exame”, escreveu o apresentador.

Faro havia recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na semana passada e chegou a celebrar nas redes sociais. Lembrando que a imunização só é completa com ambas as doses e mais o período recomendado, além da exigência do uso de máscara e distanciamento social. Agora, em meio à polêmica devido o resultado positivo, deseja esclarecer o que de fato aconteceu.

Em outra publicação, ele fez um desabafo sobre o impacto das notícias em sua família e garantiu que irá à justiça. “Nesse momento difícil que minha família está passando, deveria estar repousando e cuidando da minha saúde e da saúde delas… E não me preocupando com notícias falsas, mentirosas e criminosas que só fazem mal pra mim e para minha família. Mas a verdade sempre aparece e a justiça será feita”.

Faro também afirmou que o nervoso causado pelo ocorrido fez com que ele piorasse – ele está no início dos 14 dias de isolamento devido à Covid. “Acabei dando uma piorada essa noite, por conta do estresse causado por essa notícia falsa e mentirosa. Mas com o apoio de vocês, as orações, vamos nos recuperar”.

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA - Créditos: QUEM - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário