segunda-feira, 5 de julho de 2021

Paraíba não deverá ter Carnaval em 2022

Secretário de Saúde diz que mesmo com a população vacinada a Paraíba não deverá ter Carnaval em 2022: “Nós ainda conviveremos com a doença”

geraldo medeiros - Secretário de Saúde diz que mesmo com a população vacinada a Paraíba não deverá ter Carnaval em 2022 : "Nós ainda conviveremos com a doença"

Mesmo com a população vacinada, Paraíba não deverá ter Carnaval em 2022. A projeção é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros. Ele acredita que as aglomerações só poderão ser permitidas alguns meses para frente por conta do contágio que não será cessado com a imunização.

Para ele, eventos aos moldes do Carnaval não poderão acontecer, pois, mesmo com a população vacinada, o mundo ainda terá que conviver com a pandemia por alguns meses.

“Em fevereiro, na minha concepção, nós não teremos condições de ter ainda aglomerações aos moldes do Carnaval do nosso país. Nós teremos a vacinação da população acima de 18 anos até final deste ano, mas nós ainda conviveremos com a doença por alguns meses, claro que com um número menor de infectados. Eu acho que o Carnaval não terá condições de promover aglomerações”, disse.

Em janeiro deste ano, Geraldo Medeiros afirmou que não haveria festejos juninos em 2021, conforme realmente aconteceu.

As declarações repercutiram na Rádio Caturité FM.

Fonte: BLOG DO NINJA - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário