domingo, 11 de julho de 2021

Lula não vem à Paraíba agora, diz presidente nacional do PT

‘NADA PREVISTO’: em meio a especulações, Gleisi Hoffmann nega agenda do ex-presidente Lula na Paraíba

lula gleisi haddad e1625605096267 - 'NADA PREVISTO': em meio a especulações, Gleisi Hoffmann nega agenda de Lula na Paraíba

A presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hofmmann, voltou a negar que o ex-presidente Lula tenha viagem marcada à Paraíba nas próximas semanas. Segundo a deputada federal, não está marcado nenhum encontro do ex-presidente com lideranças paraibanas nem visita ao estado na agenda do petista.

“Não tem nada disso previsto. Ele não irá à Paraíba agora”, resumiu a petista em resposta ao Polêmica Paraíba.

A declaração de Gleisi Hoffmann ocorre depois que a CNN Brasil informou, esta semana, que o petista pretende promover encontros com dirigentes do Centrão, bloco partidário que compõe a base aliada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Congresso Nacional, inclusive na Paraíba, em breve.

A CNN mencionou que, na Paraíba, a ideia é que o ex-presidente petista tenha um encontro com o governador João Azevêdo, do Cidadania. Ele também teria a intenção de se reunir como o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do PP, e com o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, do PV.

O ex-governador Ricardo Coutinho, que encontrou-se recentemente com Gleisi em Brasília, não foi citado pela imprensa nacional em possível encontro com Lula no estado. Segundo Gleisi Hoffmann, porém, não há definição alguma em relação à agenda do petista na Paraíba.

O que se sabe, porém, é que Lula tem mantido diálogos com uma frente de partidos, sobretudo de Centro-esquerda, para as eleições do próximo ano.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário