quarta-feira, 7 de julho de 2021

Famup lamenta morte de ex-prefeito paraibano

Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamenta morte do ex-prefeito de Alagoa Nova Ivaldo Moraes aos 79 anos

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou nesta quarta-feira (07) a morte do ex-deputado estadual e ex-prefeito do município de Alagoa Nova, Ivaldo Moraes, aos 79 anos, em decorrência de sequelas causadas pela Covid-19. O ex-prefeito que estava internado na Clínica Santa Clara, em Campina Grande, teve o quadro de saúde agravado após sofrer um infarto.

“Lamentamos a morte de mais um homem que viveu para servir o próximo e ajudar seu povo. Como prefeito e deputado estadual, Ivaldo Moraes contribuiu para o desenvolvimento de Alagoa Nova e da região. Nosso mais profundo pesar aos familiares do ex-gestor, aos amigos e aos paraibanos por mais essa perda irreparável”, disse George Coelho, presidente da Famup.

Ivaldo Moraes foi vereador, presidente da Câmara Municipal e prefeito de Alagoa Nova; foi Secretário Municipal durante a gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego em Campina Grande e também exerceu mandato de deputado estadual.

83c40a22 c0f9 d097 9b3e 7f06b7007b4f - Famup lamenta morte do ex-prefeito de Alagoa Nova Ivaldo Moraes aos 79 anos

Fonte: Assessoria - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário